Signifique Artes Inspiração!!!! Cadê você, minha filha!

domingo, 8 de junho de 2014

Inspiração!!!! Cadê você, minha filha!

Tem dias que você acorda e as idéias surgem da nossa mente sem muito esforço, ou sem esforço nenhum (gosto de dias assim). Mas,mas,mas tem dias que não é tão fácil... você não acha as idéias em lugar algum, fica pior que dia nublado (ô tristeza).
Então a gente vai a procura de alguma pra dar uma "luz". E mesmo que a luz que veio não seja aquela que você quisesse, aproveita!
 E adivinhe.....hoje é um dia desses que preciso de inspiração e ela não vem . 
Então o que eu faço?? Fui no santo Google e procurei alguma coisa que me servisse... 
O que eu achei? Nada daquilo que esperava encontrar.
Me inspirou? Sim, tanto que, tá rendendo este post.
Tá aí pra vocês o que me trouxe até aqui hoje, algumas fotos (realmente achei elas inspiradoras).










  Acho que falta de inspiração as vezes faz parte!!! 
 Por hoje é isso !!! bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário