Signifique Artes Borboletas e Inspiração

sábado, 6 de setembro de 2014

Borboletas e Inspiração

Crise de inspiração... again. E o que tem a ver com borboletas?
Bem, eu não sei qual a ligação que o meu cérebro faz entre borboletas e inspiração, mas enfim, cada vez que penso em alguma coisa pra me inspirar, pra criar , a primeira coisa que surge é sempre a borboleta.
Que elas tem tudo a ver com a minha infância isso tem. E que não vejo mais com a frequência e variedade que via também é verdade.

Talvez seja isso ou não.Não sei.Só sei que saio procurando borboletas pelo google quando quero fazer alguma coisa, afinal se sair na rua não é tão fácil assim de achar. Infelizmente.


 É isso , só compartilhando com vocês minha crise.hehe
bjuss e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário