Signifique Artes Chinelo velho

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Chinelo velho

Oi,Oi!
Mais um post novinho pra vocês!

Hoje se trata de renovar o seu chinelo ou rasteira que já tá batidinho,mas que não consegue tirar do pé! Por que comigo estava assim feiinho, feiinho e tão bom de usar. 
Então resolvi dar um trato nele,fácil,rápido e barato! Quer mais?

Tudo o que precisei foi do meu chinelo velho, uma tesoura, cola instantânea ,e faixa de tacha(é vendida em metro).


Supeer fácil ...




Medi  o chinelo , cortei  a faixa do tamanho certinho ...




Passei cola pela faixa conforme fui colando,como usei cola instantânea então precisava ser rápida!
As sobras que ficaram perto da sola eu fui recortando e dando o acabamento. É um material bom de se trabalhar e muito mais rápido que por um a um.


O resultado final:




Mais uns dias de vida pro chinelo *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário