Signifique Artes O simples me encanta...os Detalhes me fascinam

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O simples me encanta...os Detalhes me fascinam


Olá.....quanto tempo....!!!???
Ando meio longe daqui, eu sei preciso me redimir!!!
Estava de férias, curtindo o filhote, o marido, as cachorras....
Mas sempre de olho nas coisinhas lindas ao meu redor...
E na maioria das vezes, gostos das mínimas coisas...dos detalhes, que SEMPRE fazem a diferença em tudo.. Seja em decoração, artesanato, na maneira de se vestir, na sua maquiagem, na sua cozinha...penso assim..Você dá o toque final em tudo quando coloca pequenos detalhes de amor em tudo que faz!! <3 <3

Vasculhando o PINTEREST ( que vamos falar, é uma loucura de detalhes e encantamentos) encontrei algumas imagens que simbolizam o post de hoje.... Borá lá ???!!!

""PRESTATENÇÃO"" nessa almofada !!!
Ela é uma delicadeza. Linda que só ela. E além de tudo, é do tipo faça você mesma: Jeans + feltro....Que tal tentar????



 Como diria Luciano Huck ""LOUCURA,LOUCURA"" ...Outra primorosa arte que pode ser feita por você, este coração delicado pode servir como enfeite de porta e também como perfumador de ambientes.


Outro coração que agrada os olhos é este, e olha só a simplicidade....
Muitas vezes o que se precisa é usar o coração, literalmente!!! 


 Agora vamos nos maravilhar com essa plantinha que vem me encantando cada dia mais:
SUCULENTAS .... Lindas de Viver:




 E elas  são fáceis de plantar e cuidar....se encaixam em qualquer lugar e colocam harmonia e beleza em objetos simples e esquecidos..





E vasculhando achei esse PAP de como fazer mudinhas de Suculentas....Como diria o Chef Claude ""Que Marravilha" (Pra quem não conhece: http://gnt.globo.com/programas/que-marravilha/ ).


Continuando com as plantinhas que podemos ter dentro de casa... Achei muito interessantes essas hortinhas verticas, cada uma com seus detalhes que surpreendem individualmente...
Já pensou em ter seus temperos prediletos sempre a mão, grudadinhos em você, na parede da sua cozinha...? Eu adorei, mesmo morando em uma casa, estou pensando em ter uma dessas..

Outra delicia que quero fazer e esta será logo, é uma trepadeira para tomates cereja....ainnn como eu gosto!!A minha terá que ser um pouco maior que esta da foto, porque um vasinho como este não dará conta de me manter..(hehehehe)... Viciada em tomate.
Além de me alimentar vai deixar meu jardim mais bonito....


 Agora, falando sérioo.....A fachada desta casa não tem nada de simples, mas os detalhes dão o "tchan" final.... as pequenas flores e o número da casa ficaram perfeitos.... (arquiteta aqui dando seu aval, hehehehe)



 Que 2015 seja cheio de detalhes pequenos, mas que nos encante grandiosamente!!! 

E sempre observe as grandes coisas olhando as pequenas a sua volta..




.
.
.
.
.
.
Beijinsss
.
.
.
Regi









Nenhum comentário:

Postar um comentário