Signifique Artes Procurando fofurices para Páscoa.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Procurando fofurices para Páscoa.

Oiii pessoas!

Já faz alguns dias que estou a procura de ideias para páscoa . Eu acho a páscoa uma data tão especial quanto o natal e por isso temos que decorar nossa casa, né!
Sempre precisamos de algo novo pra inspirar quando começam os pedidos das nossas clientes.

Cedo de mais?? Absolutamente, não!!
Por que quando a gente vê , ta aí e já foi. Então a gente capricha no garimpo pra ter muitas ideias boas e o resultado final ficar perfeitinho como a gente gosta.

Acho eu na verdade tenho certeza  que  que esse não será o único post falando de inspirações e ideias para essa data. E haverá alguns mostrando os nossos trabalhos também.

Vamos ao que interessa, que são as fotos que nos servem de inspiração.....







Lembrando que essas fotos não são trabalhos nossos, apenas estão servindo de inspiração, elas foram retiradas do Google e do Pinterest. Então se for da autoria de alguém é só se manifestar que daremos os devidos créditos .










Então? Não é muita coisa linda? Dá vontade de sair decorando  a casa inteira, né!

Espero que vocês tenham gostado  *_*
Bjinhos e até o próximo !
Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário