Signifique Artes Organização e eu...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Organização e eu...

Pronto.....já estou de volta.....hehehhehe.
Nem demorei tanto para voltar desta vez....
E voltei com uma constatação que andei tendo de um tempo pra cá... Eu ando sofrendo de TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo), mas não se preocupem não chega a ser tão compulsivo assim!!! Eu acho.   Eu sempre tive mania de organizar as coisas, mas de uns tempos pra cá ando meio ou mais chata para isso. Muitas vezes penso que está relacionado com meu trabalho. Para quem não sabe sou secretária em um consultório médico e minha rotina me obriga a estar sempre organizando a sala de exame, o banheiro e a sala do Dr. várias vezes por dia. Mas muitas outras coisas que não me incomodavam antes agora me incomodam se estão fora do lugar, se estão diferentes....e tem coisas que não posso mudar......(Grito:.aaaaaaaaaaa) ...  Mas tudo bem....preciso me controlar.... Tentar.....kkkkkk.....


E vasculhando pela "bendita" internet sempre procuro coisas para cada vez mais estar organizando e deixando minha vida mais prática,seja no trabalho ou em casa....E achei este vídeo do site UOL Mulher , sobre organização de armários de cozinha que acho que vocês vão adorar: 


 Acabe com a bagunça na cozinha: aprenda a organizar os utensílios



Aqui, a arrumação aproveita as portas e deixa organizado as "miudezas" das gavetas, deixando sempre a mão, quando a gente precisa. 


Este organizador eu tenho no meu armário, e uso para organizar meus temperos...Mas a idéia dos pratos é genial. Aproveitar espaços altos. Usar e ocupar cada cantinho....mas sem BAGUNÇA ...Rummmm!!


 E você também tem muitas canecas??? Canecas Lindas ??? Que tal fazer um expositor de canecas?? Liberar espaço no seu armário e dar um colorido na sua cozinha...e ainda , você vai ver todas e pode ir variando, usando elas mais vezes..Ou vai dizer que você nunca esqueceu daquela caneca linda de viver porque ela estava no fundo do armário???!!!

 

 Usar escorredor de louças para organizar tampas também é uma idéia que já adaptei lá em casa...fica mais fácil de guardar as tampas e de escolher na hora de usar....


 E assim segue minha "obsessão" por deixar tudo no lugar...Tentar. Mas como trabalho fora, tenho marido, tenho filho e meus meninos são um pouquinho bagunceiros , nem sempre consigo deixar "cada coisa em seu lugar". Mas assim a vida continua.. Eu vou sempre na rotina, passando e arrumando, ajeitando...hehehhe... 
Mas não quero deixar de ser organizada..assim fica mais fácil conseguir fazer as coisas... Alguns dias que não me organizo em horários e tals não consigo terminar nada que começo, dai percebo que foi por falta de parar, pensar e me organizar....
 Então chego a conclusão: Organização e logística me ajudam muito!!!


Beijinssss

.
.
.
.
.
Regi

Nenhum comentário:

Postar um comentário